Lola Bevenutti começou a se prostituir por 'fetiche' e 'questões de auto-conhecimento'

  • Por Jovem Pan
  • 27/08/2015 11h32
Jovem Pan

A ex-garota de programa Lola Benvenutti participou do Morning Show desta quinta-feira (27) e contou detalhes de seu antigo trabalho. Ela garante ter começado por “fetiche” e “questões de auto-conhecimento”.

“Sempre vivi minha sexualidade intensamente. E quando estava no último ano da faculdade, comecei a ter essas experiências”, disse a graduada em Letras e hoje mestranda.

Ao invés de fazer ponto em casas noturnas ou em ruas, Lola vendia seus serviços pela internet. “Sempre tive meu site, não gosto dessa coisa da rua, acho muito exposto e perigoso. Também não gosto de boate”, falou para a equipe de Edgard Piccoli.

“Sofri muito preconceito no interior por isso fui para São Paulo. Mesmo agora fazendo mestrado tenho que provar que tenho um cérebro”, discorreu.

Lola contou que deixou a profissão devido ao desafio e responsabilidades do mestrado e arranjou um namorado. “Para calar a boca de todo mundo e a minha também, achei um namorado incrível”, brincou.  “Ele sempre admirou minha vontade, coragem e honestidade”, finalizou.  

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.